CONVITE:

Convido todos a participar dando suas opiniões e críticas através dos comentários ou mandando textos para serem publicados (e-mail: luart2@hotmail.com).

Apresento o escritor que prefere a elegância e sensualidade de usar o pseudônimo de "Cazador", pois, acredita que a imaginação pode fluir mais solta no leitor se pouco for revelado.

domingo, 11 de março de 2012

FÉRIAS

       Uma brisa suave entrava no quarto naquela manhã. Dois corpos estendidos na cama se espreguiçavam com os primeiros raios de sol que insistiam em entrar pela janela. Adriano abraçava Ana e os seus beijos percorriam seu pescoço orelha e por final a boca. Ela acordou e sorriu, mas virou-se e fechou os olhos fingindo que queria dormir mais. Adriano então assoprou sua barriga e ela soltou uma gargalhada:
       - Seu bobo!
       - Bom dia princesa! Vamos! Olha o sol lá fora! 
       - Só se você trouxer o café da manhã! 
       - Seu desejo é uma ordem! 
    Aquela manhã era especial. Um clima de ansiedade, misturado com alegria percorria os sentimentos dos dois. As férias que foram planejadas antecipadamente como faziam todo ano dessa vez tinha algo fora do normal. Na cama, terminado o café, se olharam e sorriram. 
       - Você ligou pra eles? 
       - Aninha, já confirmei que chegamos ontem à noite. 
       - E você, tá gostando? - ela perguntou, com ar de dúvida 
      Adriano olhou para o ventilador do teto que estava ligado. “Como é quente o Rio de Janeiro aqui no interior” 
       - Amor? 
        - Desculpe Aninha. Sim, estou adorando! E principalmente porque a ideia partiu de você. 
      Como melhorar um relacionamento? Como apimentar algo que já caía na rotina? Viviam pensando no que poderiam fazer pra melhorar e chegaram à conclusão que precisavam incrementar no sexo. Num site de relacionamentos conheceram um casal que mantinha relações com outros casais. Essa pareceu uma aventura excitante que mexeu com Ana. Adriano ficou surpreso com a proposta dela, mas depois ficou excitado também. Queria ver sua esposa com outro homem, outra mulher. Será mesmo? 
       À tarde, o sol quente já esquentava aquela casa de campo que alugaram. 
       - Vamos pra piscina? – Perguntou, Ana. 
       Os dois estavam excitados e na piscina começaram algumas preliminares, mas pararam quando ouviram a campainha. Pelo interfone, Adriano soube que eram eles. 
        - Amor abre a porta e vamos correndo para o quarto... - disse Ana, provocando-o. 
     Chegando ao quarto, Adriano tirou a sunga e se deitou na cama, enquanto Ana o chupava. Ela, de propósito, deixou a porta entreaberta, logo depois o casal chegou. O casal ficou excitado com a cena e demoraram um pouco para entrar, queriam observar mais... Seus nomes eram Paulo e Raquel.
Adriano e Ana já estavam animados, quando eles entraram no quarto. Foi quando Paulo perguntou se poderiam participar. 
      Ana que estava de quatro, chupando Adriano no momento da chegada deles, parou. Depois, veio Raquel e as duas começaram a chupa-lo juntas.... Entre uma chupada e outra, começaram a se beijar... se acariciar... Paulo se tocava olhando a cena e depois penetrou em Ana que deu um gemido de prazer, enquanto Adriano beijava e acariciava Raquel. 
       Raquel sentou em cima de Adriano, cavalgando devagar... Sentindo cada centímetro do seu pênis. Era uma sensação nova para Ana e Adriano, que gemiam de tanto prazer. 
        Os casais ficaram extasiados de tanto excitação... Passaram longo tempo inventando posições e trocando de pares a todo o momento. Depois de tantas "emoções" adormeceram..." 

 

                                                                         Ella

Nenhum comentário: